Você está aqui: Home » Cloud Computing » Sites de lojas fora do ar no Black Friday? Não deixe isto acontecer!

Sites de lojas fora do ar no Black Friday? Não deixe isto acontecer!

26 Flares Twitter 2 Facebook 8 Google+ 3 LinkedIn 13 Email -- Filament.io 26 Flares ×
Black Friday | Jelastic
Em 2014, o Black Friday tem data marcada aqui no Brasil para o dia 28 de Novembro. O evento de e-commerce recebeu inúmeras críticas e reclamações ano passado, como sites de lojas fora do ar, descontos irregulares e outros problemas. Se você está lendo este artigo, com certeza está a procura de uma solução para que o site da sua loja não fique fora do ar no Black Friday. Apesar da imagem negativa reproduzida em 2013, 3 a cada 4 internautas tem interesse em aproveitar a oportunidade para fazer compras, de acordo com a Revista W. Então, meu caro, vale a pena investir na estabilidade do seu site para receber estas visitas, vender e não fazer feio.

Agora, como garantir que seu site fique no ar em meio todos os acessos? Questionando se mais, saberá que precisa de uma plataforma que seja flexível em aumentar os recursos em horários de picos de acordo com o número de usuários ativos em seu e-commerce.

Então, a solução mais adequada para você é o Jelastic, um novo tipo de hospedagem Java, PHP, Ruby, Python, Node.js e logo mais .NET, mas por que Jelastic? Porque é fácil!

  • Fácil de criar, apenas selecione o servidor de aplicação que você precisa, como GlassFish, NGINX, Apache, Jetty ou Tomcat. Você pode optar por um banco de dados SQL ou um banco de dados não-SQL e você pode ter uma configuração elevada disponível, com baixo balanceamento e múltiplos servidores de aplicação.
  • Fácil de implantar, você simplesmente carrega sua aplicação padrão no Jelastic e a aplicação será replicada automaticamente em todos os seus nodes.
  • Fácil de escalar, o Jelastic escala automaticamente sua aplicação para cima ou para baixo, ele simplesmente aumenta ou diminui a quantidade de memória e o número de processadores sob demanda.
  • E fácil de Administrar, o Jelastic lhe proporciona um jeito simples de gerenciar o ciclo de vida de sua aplicação através de múltiplos ambientes e você pode alternar entre eles. Diferente do Amazon e Google, o Jelastic faz tudo por você.

Uma plataforma flexível em aumentar os recursos em horários de picos de acordo com o número de usuários ativos em seu e-commerce e que você só paga o que usar. Experimente-já gratuitamente e compare o desempenho do seu site antes e depois do Jelastic no Black Friday.

Boas vendas e compras! ;D

Sobre Gabriela Fernandes

Graduada em Marketing, é responsável pelo Marketing Digital aqui na Websolute. Apaixonada por criação de conteúdo, curiosanata sobre o Jelastic e expert em estratégias digitais

1 Comentário

  1. Alex says:

    otimo post, obrigado linda!

Deixe o seu comentário!

Voltar ao topo
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE